quinta-feira, 18 de setembro de 2008

NOVO CONSELHO DE JUSTIÇA

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já confirmou o juiz conselheiro jubilado Joaquim de Sousa Dinis como candidato à presidência do Conselho de Justiça (CJ), nas eleições intercalares que terão lugar a 18 de Outubro.

A lista presidida por Sousa Dinis integra os também juízes conselheiros jubilados Dionísio Alves Correia (candidata-se a vice-presidente), António de Sousa Lamas (1.º vogal), António do Nascimento Gomes (2.º vogal), José Sarmento Botelho (3.º vogal), a procuradora da República jubilada Dulce do Couto Ferreira (4.º vogal) e a assistente universitária e mestra em Direito Público Alexandra Pessanha.
Como suplentes vão ser submetidos a sufrágio na Assembleia Geral de 18 de Outubro a advogada Maria José Verde, o notário aposentado João Pipa Ávila e o advogado também na reforma José Nogueira Saraiva.

Certamente, a maior parte destes elementos tem um clube de coração, defende as cores de um partido político, tem uma religião, tem amigos… Mas, a única coisa que se lhes pede é isenção, credibilidade e justiça nas decisões.

Sem comentários: