terça-feira, 16 de setembro de 2008

SEMPRE JOSÉ MOURINHO

José Mourinho, às vezes exagera, desta vez nem tanto. Tentou menosprezar o adversário para valorizar a sua equipa. Disse Mourinho: “O Catania fez o seu jogo, mas penso que o resultado mais justo seria 3, 4 ou 5-1”.

Vai daí, Pietro Lo Monaco, dirigente do adversário, respondeu à siciliana: "Mourinho é daqueles que deviam ser tratados à bastonada nos dentes." E mais disse: "Toda a gente em Itália o trata com respeito. Precisa aprender a fazer o mesmo com os seus adversários. Não podia ter dito o que disse" (…) "Isto não é um incitamento à violência mas apenas uma expressão siciliana" (…) "Faltou ao respeito à cidade, ao clube e aos adeptos do Catania. Não é admissível ouvir certas coisas de um treinador que ganha sozinho o que nós gastamos para pagar a todos jogadores."

Mourinho, a quem custa muito ficar calado, não se ficou e atirou: "Em primeiro lugar, disse há já algum tempo que, qualquer pessoa disposta a aparecer nas primeiras páginas, sabe como fazê-lo; em segundo lugar, tenho patrocinadores que me pagam para fazer publicidade dos seus produtos e não para publicitar no Mónaco; e, em terceiro lugar, Monaco? Conheço o Bayern Monaco (Munique em italiano), o Mónaco de Montecarlo (referindo-se ao Principado), o monaco (monge em italiano) do Tibete, o GP de Monaco. Não conheço outros".

Vamos ver se não fica a conhecer.

Sem comentários: