quinta-feira, 28 de agosto de 2008

ACABOU O SONHO DE GUIMARÃES

O Vitória de Guimarães terminou o sonho da Liga dos Campeões. O afastamento teve inicio no 0-0 da primeira mão, para culminar no 1-2 em Basileia.
Há sempre desculpas para um desaire, ainda mais para um desta dimensão. No entanto, o Vitória foi mesmo prejudicado. Prejudicado no jogo em Guimarães, onde a equipa de arbitragem não assinalou, pelo menos, uma grande penalidade. Prejudicado neste jogo em Basileia, em que nos últimos minutos da partida, a equipa de arbitragem invalidou um golo limpo a Roberto que resultaria no golo da igualdade a 2 golos e o consequente apuramento. Perante tal influência no resultado da eliminatória, apetece pedir responsabilidades. Mas a quem e por quem?
Mais se nota, que esta equipa do Vitória não estava preparada para uma eliminatória da Liga dos Campeões. Vamos ver como sai desta “ocorrência”.

Ainda nesta eliminatória da Liga dos Campeões, fica o registo do afastamento do FBK Kaunas, de José Couceiro, e da qualificação do Anarthosis do Chipre (onde joga Paulo Costa) e do Bate Borisov da Bielorrússia.

Sem comentários: