sábado, 16 de agosto de 2008

BOTELLÓN NA ILHA DE TAVIRA


"Garrafas partidas, candeeiros vandalizados, palhotas queimadas. O cenário, descrito por Macário Correia, retrata as "sobras" de noites de alcoolemia na Ilha de Tavira, protagonizadas maioritariamente por jovens espanhóis."


Já tinha ouvido falar desta "onda" na Ilha, mas pelos vistos as proporções começam a preocupar e logo na "área" de Macário Correia...

1 comentário:

Anónimo disse...

A isto sim se chama um exagero..... sinceramente!!!! Vandalismo há em todo o lado, e infelizmente estão a retratar um cenário muito negro da ilha, como se fosse uma coisa que acontecesse com regularidade!!! Isto aconteceu sim, mas tratam-se de casos bastante escassos, que assim como aconteceram na ilha poderiam ter acontecido noutro lugar qualquer. O que estão a tentar fazer é denegrir a imagem da ilha a fim de baixar o nível de turismo daquela zona para que façam o tão falado projecto de um resort de luxo na ilha.... Enfim... interesses politicos que envolvem senhores de dinheiro... O resto nem preciso dizer.... é assim o nosso país! Uma vergonha!