quarta-feira, 13 de agosto de 2008

PEC INDEFERIDO BOAVISTA FERIDO

O Plano Extrajudicial de Conciliação (PEC) solicitado pelo Boavista para regularizar as dívidas ao Fisco e Segurança Social, e que permitiu a inscrição na Liga, não foi aceite. O Instituto do Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Desenvolvimento (IAPMEI) notificou o clube do Bessa do indeferimento do pedido, por falta de acordo dos principais credores, Finanças e Segurança Social, que consideram não estarem reunidas as condições para aprovação de novo PEC. Entre os motivos da recusa do acordo estão a falta de cumprimento de um anterior PEC e o continuado incumprimento das obrigações fiscais, que levou recentemente à penhora do Estádio do Bessa, no Porto, por parte da Direcção-Geral dos Impostos.
O Boavista ainda não acusou recepção do indeferimento, mas a administradora da SAD lembrou que o IAPMEI fez "uma declaração em que aceitava ser mediador entre o Boavista e os credores".
O estado emendou a mão, o Boavista está numa posição muito delicada e sem soluções e a Liga tem outro nó para desatar. Siga…

Sem comentários: