sábado, 16 de agosto de 2008

AS MINHAS MEDALHAS JO/08 (6)

As minhas medalhas ao 7.º dia de competições vão para:

OURO: Michael Phelps (USA), Natação, 200 m Estilos, o super nadador conquistou a 6.ª medalha de ouro, bateu mais um recorde mundial, já vai nas 12 medalhas de ouro e 2 de Bronze. Só faltam 2 para atingir objectivos.
Britta Steffen (Alemanha), Natação, 100 m Livres, a nadadora alemã, para além de conquistar a medalha de ouro, venceu uma prova já “destinada” a Libby Trickett (Austrália).

PRATA: Ryan Lochte (USA), Natação, 200 m Costas, o nadador americano prometia e confirmou, batendo o seu compatriota e também favorito Aaron Peirsol, com recorde olímpico. Registo também para o russo Arkady Vyatchanin que conseguiu a medalha de Bronze.

BRONZE: Nuno Mendes e Pedro Fraga (Portugal), Remo, Double Scull Ligeiro, a dupla portuguesa conseguiu o apuramento para as meias-finais, onde terminou o sonho. Agora, os 2 remadores vão competir na final B e confirmar um lugar entre os 12 melhores, afinal o objectivo assumido inicialmente.

Nota: Francis Obikwelu já está apurado para as meias-finais, mas o jamaicano Usain Bolt já demonstrou que é de outra galáxia.

Sem comentários: