quarta-feira, 25 de março de 2009

OS DISPAROS DE JOSÉ VEIGA

"Quando se gastam 60 milhões de euros em duas épocas e se tem a massa salarial mais elevada de toda a História do Benfica, é obrigatório ganhar títulos. E quando falo em títulos, falo num Campeonato, não numa Taça da Liga".

O regresso ao Benfica acontecerá muito em breve"(…) "pode ser daqui a dez, cinco anos ou seis meses".

"Este é um comportamento lastimável dos dirigentes do Sporting neste caso da final da taça. Lentamente as pessoas vão começando a perceber que estes dirigentes não são assim tão limpos e tão credíveis como querem fazer crer na praça pública".

"…foi a melhor forma de perder (a Taça da Liga) porque entretanto já não se fala dos 12 contra o Bayern de Munique nem de uma final perdida".

"Estamos a falar de árbitros e não dos dirigentes. Estamos a discutir árbitros, não estamos a responsabilizar dirigentes, não estamos a responsabilizar orçamentos, não estamos a responsabilizar pelos resultados, estamos a falar de árbitros, estamos a sacudir água do capote como é habitual nestas pessoas".


José Veiga decidiu disparar em todas as direcções. Afinal de contas as duas últimas semanas foram bastante férteis em matérias para debate e uma porta aberta para quem quer entrar.

Sem comentários: