sábado, 28 de março de 2009

PROIBIDO DESILUDIR

Sempre fui sincero, não sou hipócrita: não acredito muito que Portugal se qualifique para o Mundial. Espero estar muito enganado”.
Manuel Cajuda

Não sei se falou para “espicaçar” como técnico ou se revelou “descrença” como adepto. Tal como ele, esperamos todos que esteja enganado.

A Selecção é a única, nos últimos anos, que se mantém competitiva e nos garante uma verdadeira exposição mundial. Francamente, acho que seria alarmante para nós e para o nosso futebol, que Portugal ficasse de fora do próximo Mundial".
Jorge Jesus

Alarmante já está a ser a campanha. Pior, muito pior é não conseguirmos o apuramento.

Se todos fizessem o que fiz, Portugal já era campeão do mundo.”
Cristiano Ronaldo

Depois das críticas veladas sobre o seu rendimento nos piores jogos da selecção, Cristiano Ronaldo estava mesmo à espera do rastilho para explodir com esta resposta. A verdade é que toda a gente espera sempre demasiado de CR7, até a própria equipa.

"Se Portugal perder, terá muita dificuldade em conseguir o apuramento. Há mais pressão para o seleccionador português do que para mim" (…) "Não acredito numa derrota. Mas, mesmo que isso aconteça, continuamos na corrida. Nós só perdemos 4 pontos e Portugal já perdeu 7".
Lars Lagerback

Obviamente.

"Jogar concentrado, com disciplina e organização está ao alcance de todos os jogadores profissionais, mas temos de acrescentar o jogo à portuguesa, com fantasia, criatividade, imprevisibilidade no jogo. Queremos colocar problemas equipa da Suécia em todas as partes do jogo. Estamos preparados para isso. Temos jogadores para fazer isso".
Carlos Queiroz

Não é preciso tanto Professor. Basta vencer que já temos saudades.

Recordo que Portugal nunca venceu a Suécia em terreno português. É proibido desiludir.

Sem comentários: