segunda-feira, 23 de março de 2009

PORTUGAL NO EURO 2010

"Algo se está a passar, estamos inconstantes. Na semana passada fizemos dois jogos de grande nível, com a Espanha. Algo se está a passar, se calhar sou eu que estou a mais e não estão a gostar do trabalho que está a ser feito".
Orlando Duarte após o jogo com a Finlândia

Com uma vitória por 8-1 sobre a Polónia, a selecção portuguesa venceu o seu grupo de apuramento, disputado em Viana do Castelo, e segue directo para o Euro 2010 a realizar na Hungria. Juntamente com Portugal, o Azerbaijão (Misto de azeris e brasileiros) também conquistou o direito a estar na fase final do Euro10.

Apesar do apuramento, Portugal não disfarçou algumas dificuldades, nomeadamente devido a algumas lesões e porque Orlando Duarte encetou uma renovação do lote de convocáveis, no rescaldo da participação lusa no Mundial do Brasil. Estes processos têm o seu preço.
.
Já estão apurados as 12 selecções que vão participar no Euro10: Hungria (país anfitrião), Ucrânia, Espanha, República Checa, Itália, Bélgica, Portugal, Rússia, Bielorrússia, Sérvia, Azerbaijão e Eslovénia.

Sem comentários: