quarta-feira, 4 de março de 2009

PROSTITUIÇÃO INTELECTUAL

“Houve enorme manipulação intelectual. Foi um grande trabalho organizado para manipular a opinião pública. Um trabalho fantástico de um mundo que não é o meu: eu trabalho no futebol, mas o meu mundo não é este” (…) “Não me agrada a prostituição intelectual, agrada-me a honestidade intelectual e parece-me que nestes dias houve grande manipulação. Não se falou da Roma, que tem grandes jogadores, mas acabará a época com zero títulos. Não se falou do Milan, que tem menos 11 pontos que nós e acabará a época com zero títulos. Não se falou da Juventus, que conquistou tantos pontos com erros arbitrais. Nós só ganhámos um jogo com um erro arbitral, em Siena” .
José Mourinho

Sete minutos de um monólogo para lançar fogo ao que faltava. Mourinho, sempre Mourinho.

Sem comentários: