domingo, 26 de outubro de 2008

BENITEZ DESARMOU BIG PHIL

Big Phil conheceu o seu primeiro big tropeção. Num jogo importante para demonstrar superioridade e manter respeito, ainda por cima jogando em casa, local onde em 4 épocas a equipa não tinha perdido, o Chelsea não conseguiu ultrapassar o motivado Liverpool, cedendo por 0-1. Uma derrota que tem um significado especial.

O Liverpool de Benitez é que está apostado em transformar esta época, na época do regresso aos títulos. Não só pelo resultado obtido em Stamford Bridge, mas pela convicção demonstrada por Rafa Benitez, antes do encontro. Vitória que coloca o Liverpool em primeiro lugar destacado.

Campeonato inglês, onde o Hull City continua a surpreender, pela positiva, e o Tottenham Hotspur a surpreender pela negativa. Tottenham que já trocou Juande Ramos por Harry Redknapp, o tal treinador do Portsmouth que não percebe nada do futebol actual, segundo Jorge Jesus. Registo ainda, para mais um empate cedido pelo Manchester United, que ouviu Cristiano Ronaldo dizer que fica no clube na próxima época.

Sem comentários: