sexta-feira, 10 de outubro de 2008

CR7 VAI SER O MELHOR

O Jornal desportivo catalão El Mundo Deportivo, também entrou na “guerra” das sondagens para tentar influenciar os resultados das votações da Bola de Ouro do France Football e por extensão o Melhor Jogador do Ano FIFA.

Mantenho a minha, em condições normais, é impossível Cristiano Ronaldo perder este troféu. Este e o outro. Suporta esta minha “certeza” o facto de CR7 ter ganho tudo, até agora, seja dentro ou fora do campo. Digo que Messi, é provavelmente o melhor jogador do Mundo, mas, CR7 foi o melhor jogador mundial do ano. O troféu é para isso e o outro também.
Como já fiz referência neste bolg, encontrem alguém que tenha conseguido isto: Campeão de Inglaterra, Melhor Jogador do Campeonato inglês, Melhor Marcador do Campeonato inglês, Melhor Marcador dos Campeonatos da Europa (Bota de Ouro), Campeão da Liga dos Campeões, Melhor Marcador da Liga dos Campeões, Melhor Avançado da Liga dos Campeões, Melhor Jogador da Liga dos Campeões.

O resto só serve para aumentar o interesse.

Nota: Quando menciono “em condições normais”, é porque me lembro que Figo, ganhou a Bola de Ouro, mas perdeu o troféu FIFA para Zidane, quando foi realmente o melhor. Mas depois foi compensado no ano seguinte com o troféu FIFA, quando realmente não foi.

Sem comentários: