sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O OLHANENSE DE JORGE COSTA

Ainda a propósito da fidelidade de Jorge Costa, corre o boato em Olhão, que o FC Porto está envolvido no pagamento dos vencimentos da equipa técnica. Só assim se explica a capacidade financeira do SC Olhanense para sustentar tal equipa de 6 elementos (Treinador principal, 2 Adjuntos, 1 Preparador físico, 1 Treinador de GR e 1 Observador).

Da mesma forma se estranha a disponibilidade portista em colocar 5 jogadores no clube de Olhão, nomeadamente, Ukra, Stéphane, Castro, Steven Vitória e Edson que curiosamente foram todos titulares no jogo com o Boavista. Aliás, muito se questiona os motivos que levam o técnico a não apostar em jogadores com a qualidade de Anselmo, Marco Couto ou Javier Cohene em detrimento de Steven Vitória.

Isto é a gente a falar é claro

7 comentários:

Asulado disse...

Javier Cohene só não foi titular no jogo com o Boavista.
Marco Couto só não jogou enquanto esteve lesionado, sendo nessas ocasiões substituído por Edson na posição de trinco; contra o Boavista alinharam os dois, porque Marco Couto alinhou a trinco.
Anselmo foi o último central a chegar (ainda que já tenha passado pelo clube anteriormente), daí que se compreenda que precisa de mostrar razões para entrar na equipa. Já teve uma oportunidade no jogo da Taça em Messines, a que se seguiu uma lesão.
Acrescento ainda que um jogador emprestado pelo Sporting, o lateral-direito João Gonçalves, chegou esta época e pegou de estaca na equipa.
Estes são os factos. Quanto ao resto não me pronuncio, porque só falo daquilo que sei.

Asulado disse...

"porque Marco Couto alinhou a central", queria eu dizer.
E Javier Cohene não alinhou no jogo em que Anselmo teve a sua oportunidade devido a castigo.

melga mike disse...

Moss, azulado... tás a perceber muito disto pra quem me perguntou se o frangoleiro utilziado na taça seria "para manter".... mas percebo, é em defesa das tuas cores...

Asulado disse...

Eu não faço confusões dessas, quando se trata de assuntos do Olhanense só defendo uma cor: o rubro-negro (para quem não percebeu, isto era uma piada).
Não sou como muitas pessoas que ficam contentes se o treinador jogou pelo Benfica e tristes se jogou pelo Porto. Desejo ao Jorge Costa exactamente o mesmo sucesso que desejei ao Álvaro Magalhães e ao Diamantino Miranda.
E esqueci-me de falar no Stéphane: só recentemente entrou no onze, por lesão do Branquinho; e pela exibição que fez contra o Boavista, não me admirava que lá ficasse.

melga mike disse...

Eu quero é o mê palserje de volta, como diria mariza toméi..

Asulado disse...

Esta época, só se o Paços vier a Olhão para a Taça é que poderás voltar a estender o lençol.

melga mike disse...

ai pá, és mesmo lixado... aptecia-me mesmo responder-te com uma quote do seinfeld mas não da serie, mas sim do dvd...