quinta-feira, 19 de março de 2009

AS AMIZADES... ANTIGAS

Em iniciativa promovida pela PT, o SL Benfica aceitou realizar um jogo amigável com o Boavista FC, cujas receitas se destinam a ajudar o clube do Bessa. A PT adquiriu a totalidade dos 30 mil lugares do estádio e vai colocar à venda bilhetes no valor de 2 euros.

Percebe-se a disponibilidade de Luís Filipe Vieira, mesmo porque, entre outras coisas, é uma “luvada” a Valentim Loureiro. Vieira não se deve esquecer do rescaldo da “guerrinha” Loureiro vs Cunha Leal no famigerado caso “Gil Vicente”, e até engole o “elefante” Álvaro Braga Júnior.

1 comentário:

Anónimo disse...

LFV é a bondade em pessoa..gosta de ajudar toda a gente...quando estava no Alverca ajudava o seu amigo PC a roubar jogadores ao Benfica, mas para ninguêm ficar mal vendia ao seu amado clube(??são tantos!!!)vedetas como o ronald garcia, agora deixa de lado a sua luta anti corrupção e vai ajudar um clube caido em desgraça por motivos conhecidos, antes já tinha ajudado a coitada e impura Dª Carolina, trouxe-a para o lado certo da vida e arranjou-lhe nobre profissão: ESCRITORA, santo homem este VIEIRA, bem haja!!!