quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A POSIÇÃO DE LITO VIDIGAL

Lito Vidigal na sua estreia na I Liga, tem demonstrado capacidades que vão além das qualidades como técnico de futebol. Solidário com o seu plantel, fez uma espécie de ultimato, após a vitória em Coimbra na Taça de Portugal, para que após o descanso semanal o Estrela apresentasse soluções para o problema dos ordenados em atraso, sob pena de não poder continuar o seu trabalho.

No regresso ao trabalho, O Estrela da Amadora não conseguiu dar qualquer sinal abonatório e considerando a sua tomada de posição, Lito Vidigal informou que vai solicitar a rescisão do contrato laboral. É uma questão de princípios e de honrar a palavra. Só lhe fica bem, mas não resolve coisa nenhuma. O problema maior mantém-se e agora surge outro.

A posição de Lito Vidigal merece consideração, no entanto, gera, da mesma forma algumas questões, como a entrada no “Furacão Maria Albertina” (O tal ciclo de jogos que engloba Benfica, FC Porto, Paços de Ferreira e Sporting) e a chegada próxima do Natal, que podem ter influenciado a decisão de Lito.

Sem comentários: