quarta-feira, 12 de novembro de 2008

RESULTADOS DO EXAGERO DE BENTO

Já começa a criar fungos a insistência no caso Paixão do jogo Sporting CP - FC Porto.
A verdade é que o Árbitro exagerou na interpretação de alguns lances, errou noutros e acertou em muitos. Também é verdade que seguindo o raciocínio dos adeptos, Bruno Paixão devia ter marcado uma série de penalidades para cada lado e ter expulso até os presidentes dos clubes.

Na realidade, ainda se fala desse jogo de forma tão excessiva, simplesmente porque Paulo Bento exagerou nas afirmações que fez e nos procedimentos que defendeu. A reacção da APAF é perfeitamente justificável, estranho seria a adopção de atitude contrária. E a razão que lhes assiste é tanta que o Sporting se desdobra em arranjar justificações para um acto irreflectido de Paulo Bento.

O Treinador do Sporting teve razões para manifestar o seu desagrado por determinadas decisões de Bruno Paixão, mas desperdiçou a razão quando perdeu o discernimento ao abordar a sua insatisfação. Discernimento que ele exige aos seus jogadores, nas fases mais quentes do jogo, como foi o caso de Derlei em Vila do Conde.

Nesta situação, confirma-se um dos problemas internos do Sporting: Não deveria ter sido Paulo Bento a fazer soar o grito de revolta.

2 comentários:

Anónimo disse...

É tudo muito verdade aquilo que acabo de lêr,só não percebo é porquê que o sr.António Sérgio, pres. da APAF,não veio a público defender a interdição do estádio da Luz ou de uma punição mais severa, quando um adepto encarnado entrou no recinto de jogo para agradir um árbitro assistente...

DEVE SER MAIS UMA QUESTÃO DE... PAIXÃO!

Anónimo disse...

Ó meu grande Porco Nogento tu também dás NOJO será que quando O Galinaceo Dos Pneus disse que quem se Metesse com o Benfas LEVA: os porcos da Apaf,FPF,LIGA deviam também polo na justiça porque o Orelhas com o que disse apelou á violênçia e ela aconteceu.Ou já esqueceste a mocada que houve nas bancadas da Luz e da tareia que deram Ao ursso do Rui Caracolinhos,o Autocarro incêndiado dos adeptos do FCP etc etc